11 de dezembro de 2012

"Falsa" entrevista de Lali Espósito para a revista PLAYBOY

Lali Esposito quer agitar sua reputação como um anjinho para sempre e mostrar-se como a garota sexy que sempre soube ser.

"Eu sou uma mulher, eu tenho algo que os homens gostam e quero mostrá-lo", disse sem problema: "Eu gosto de me sentir sexy e essas fotos para mim para marcar o antes e depois, já são grande".




E para mostrar que ela não é mais a menina inocente de Casi Angeles, Lali faz algumas confissões. "O galante não é o tipo de cara que eu gosto, eu gosto mais dos maus", diz a morena "um gangster como Don Corleone é extremamente sexy, você diz 'você espera', mas lentamente, é como dizer 'eu te amo', me provoca muito".

"Para comer a boca de um famoso não precisa ser um bolo" se justifica, "há um monte de mulheres bonitas, eu gosto da beleza feminina".

E como para fechar a trilha de inocência, Lali diz uma fantasia sexual um pouco 'estranha' que é "pintar lá de azul e fazer como Smurfs", diz a ex-TeenAngels, "pois com o meu metro e cinquenta gosto de fazer".

ESTA É UMA ENTREVISTA ABSURDA QUE LALI NUNCA DEU!

Fonte: Lali Esposito News/Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!