17 de dezembro de 2012

Entrevista de Peter Lanzani depois de "Nike We Run"

Bem conhecido por sua afeição com o esporte, o jovem ator Peter Lanzani participou na Nike We Run 10K Buenos Aires...
Com um resultado signo de admirar. E em exclusiva, foi possível acompanhá-lo a um de seus treinamentos e conversar com ele.



Apelido ou nome artístico?
-Peter, a full!

Quando e aonde você nasceu?
-Dia 24 de agosto de 1990 na Capital Federal.

Que profissão você coloca nos papéis de migrações quando viaja?
-Turista ou Estudante. Estudo a vida (risadas)

Como você define seu trabalho?
-Uma sensação que não há volta atrás.

Sua maior conquista?
-Estar aonde estou. Cada dia supero a mim mesmo e me imponho novas metas. E uma conquista, porque lutei muito para alcançá-lo.


Como é sua relação com o esporte?
-Amo o esporte! É meu sonho frustrado (risadas) Sigo praticando e jogando a tudo o que tenha a meu alcance.

E com a corrida pontualmente?
-Eu adoro correr! Me mantém em forma e me foca em uma meta.

Como descreverias sua participação em 10K de Nike We Run Buenos Aires?
-Divertida! Um desafio super interessante.

Maior arrependimento?
-Não sei  se me arrependo muito das coisas, mas algum erro devo ter feito.

Algum pesadelo recorrente?
-Com zumbis! Assistir "The Walking Dead" mudou minhas noites.

O que você tivesse gostado de saber de sua profissão antes de começar a trabalhar profissionalmente? 
-Como ia ser o reconhecimento pelas ruas. Depende de seu estado de ânimo pode ser complicado (risadas)

Quem não poderia faltar na sua lista de convidados para a festa perfeita?
-Meus amigos da vida, tanto os do clube como os co colégio. São meu cabo á terra!

Destino favorito?
-Aonde seja com amigos.
Tênis favorito?
-Nike vintage.

Uma palavra que ama?
-Men

Som que ama?
The Kooks.

E um que odeia?
O despertador ou as pombas que vivem na minha varanda (risadas)


Que ator/atriz deveria estar no filme da sua vida?
Trabalhar com Darín seria tremendo.

Projetos para este verão 2012-13?
-Ainda nada confirmado. Mas venho muito bem (risadas) Já logo direi.

As pessoas se surpreenderiam ao saber que...
-Faço um esforço enorme para conseguir as coisas que quero

Algo na internet ou redes sociais?
Twitter, mas não sou muito amigo. 

Fonte: Zarpado.com/Tododecris
Tradução e adaptação: Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!