30 de dezembro de 2012

As primeiras imagens de 'Solamente Vos'

Solamente vos é a nova ficção que está por vir em El Trece e será protagonizada por Adrián Suar e Natalia Oreiro. Ambos estarão acompanhados por um grande elenco e com uma história que te divertirá e te apaixonará.

Quer saber como será Solamente vos? Leia a sinopse: 
Juan Cousteau (Adrián Suar) leva uma vida que poderíamos definir como “tranquila”: está casado, tem cinco filhos e há quinze anos trabalha como diretor de uma orquestra de câmera.

Mas seu mundo entra em crise quando sua esposa Ingrid, “La Polaca” (Muriel Santa Ana) lhe pede um tempo para “reencontrar-se consigo mesma e descobrir quem é”.


Para piorar –e, em parte, como consequência de sua crise conjugal- perde o trabalho. Félix (Minujín) -um velho amigo de infância e, além disso, presidente de uma discográfica- acude em seu auxílio: lhe oferece um posto em sua empresa e lhe empresta um apartamento onde viver.

Assim, Juan conhece Aurora (Natalia Oreiro) sua nova vizinha “através da parede”. A atração é quase imediata. Ela é cabeleireira e tem um centro de estética na mesma quadra do edifício onde ambos convivem.

Em pouco tempo compartilhando “corredores e elevadores”, Juan descobre que esta atraente jovem éa amante de Félix. Aurora busca ser “algo mais” na vida de Félix (Juan Minujín). Mas ele, casado com Michelle (Claudia Fontán) não tem intenção alguma de se separar: para não perder sua posição de privilégio na companhia discográfica, propriedade de…sua mulher.

Ante este panorama, Juan terá que se dividir entre a lealdade com seu amigo -embora não compartilhe suas “ações desonestas” com sua mulher e sua amante- e o amor por Aurora, que cada dia parece ser mais profundo.

Mas, além disso, Juan terá outros motivos de preocupação constante: os concernentes a seus cinco filhos em crescimento; desde a mais pequena, com apenas 5 anos, até a mais velha, com 20; a isto se soma os conflitos com “La Polaca”, a tensa relação com Denise (Bellati) sua egoísta irmã e com Lautaro (Puig) seu pai, que acaba de “sair do cartaz”.

Para Aurora a vida tampouco será fácil. Além de sua complicada relação com Félix, deverá mediar sempre entre Rosita (Ana María Picchio) sua autoritária mãe e Orlando (Alberto Martín) seu pai, um autêntico “malando” argentino.

Assim começa esta história de amores que vão e vem, de vidas que se complicam e mudam. Uma comédia que vai divertir, surpreender e emocionar.
Clique Aqui e veja o trailer!

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!