1 de dezembro de 2012

"Aliados é um projeto revolucionário"

A ansiedade começa a se notar em todos os fãs dos programas de Cris Morena. Já começaram a sair as publicidades do casting de "Aliados", a nova ficção juvenil de Cris, e milhares de videos já foram mandados à produção.


Mas tanto a televisão como os fãs sentem falta de Cris Morena, após seu último produto como foi o exitoso "Casi ángeles", mas a produtora volta com tudo e assim afirma seu filho, o gerente de programação de TELEFE em uma entrevista com Teleshow.


"Minha mãe é uma mulher que lutou contra tudo e depois do que lhe aconteceu, custa. Há coisas que a gente acha frívolas e quando coloca na balança o valor da vida, vai por outras coisas. Ela vinha com esta história (por seu novo programa) e havia tentado buscar uma volta a nível internacional, não lhe pude dar, coloquei um freio de mão e o projeto esteve parado seis, sete meses. Em um momento começamos a falar tanto que dissemos 'vamos fazê-lo'. Ela está contente, está entusiasmada. É um projeto revolucionário, como nos tem acostumado minha mãe", disse Tomás.


Fonte: Novelas de Tlf/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!