30 de dezembro de 2012

A China Suárez já está pronta para "Solamente Vos"


A China Suárez volta à tela de El Trece e para personificar -nada mais nem nada menos- que uma das filhas de Adrián Suar. Nesta entrevista exclusiva de Eltrecetv.com, a atriz fala de sua personagem e de sua relação com Lali Espósito:

"Minha personagem é um pouco parecida comigo, embora tenham me dado muitas liberdades não precisei exceder os límites, mas sim, sou um pouco rebelde", afirmou a China Suárez sobre sua personagem em Solamente vos.


A China personifica Julieta Cousteau, filha mais velha de Juan (Suar) e 'la Polaca' (Santa Ana). Estudante universitária, independente. É a debilidade de sua mãe e tem uma péssima relação com sua irmã Daniela (Espósito). Se envolve com um homem comprometido, que já tem data para se casar com outra mulher, o que ocasionará mais de uma dor de cabeça a seu pai.

Se falou muito sobre uma suposta briga com Lali Espósito e agora serão companheiras de elenco. "Nunca houve uma briga, sempre há mais afinidade com alguns e nós vivemos muito longe, mas nós duas somos muito tranquilas e temos o melhor", esclareceu a China.

Clique Aqui para ver o vídeo da entrevista + backstage da sessão fotográfica de Solamente Vos!

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!