11 de julho de 2012

Um pouco do que disse Nico Riera na revista Luz!


Em meio da despedida final de Teen Angels e a full com as gravações de Dulce Amor, o menino demonstra aqui tudo o que aprendeu nestes anos de sucesso e assédio femenino. Decididamente solteiro, fala de sua condição de galã, da atuação, da audiência e de tudo aquilo que compõe sua mulher ideal.
“Me considero um tipo realmente espontâneo e acho que isso acrescenta. Para encarar uma garota jamais me baseio em estratégias ou em discursos armados. Como já aprendi que tenho que respeitar meus tempos, embora eu goste de estar namorando, hoje sinto que é um momento para estar sozinho”.

“O que me perde em um menina é sua personalidade; que seja autêntica e que tenha as ideias bem postas. Que a tenha clara, digamos, que não se deixe levar por mim. Isso me aburrece totalmente".

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!