11 de julho de 2012

Um doce amor no Brasil!

Embora evitem o tema e os flashes, os TeenAngels e companheiros na novela de sucesso de Telefe já não se ocultam e foram descobertos viajando juntos rumo a Angra dos Reis. Romance confirmado?

Após várias versões de um possível romance entre eles, chegou finalmente a confirmação: Nicolás “Tacho” Riera e Rocío Igarzábal estariram namorando. Os rumores de um affaire começaram a partir da inclusão da loira no grupo TeenAngels, após a China Suárez deixar a banda.


Eles o desmentiram uma e outra vez, mas nunca convenceram totalmente. No ano passado, o galã e a atriz começaram com as gravações de Dulce Amor e os rumores voltaram à ordem do dia. Enquanto Nico estava namorando Silvina Escudero, Rochi estava dese há bastante tempo com Coco, um mecânico amigo de infância.

As longas jornadas de gravação da tira de Telefe e os ensaios com a banda fizeram com que os jovens passassem muito tempo juntos. Até se disse que Silvina estava muito ciúmenta de Rocío e que não gostava nada das cenas românticas que protagonizava seu namorado.

Há pouco tempo, Escudero e Riera colocaram fim em sua relação. Mesmo a morena tentando esclarecer que foi ela que terminou a relação, hoje as coisas pareceriam ser um pouco diferentes. Segundo detalha a revista Pronto, Tacho e Igarzábal deixaram seus respectivos parceiros para poder viver seu amor plenamente.

Há alguns dias foram vistos muito próximos na festa que realizou o elenco de Dulce Amor, mas negaram o romance. Mas agora vai ser mais difícil que queiram tapar o sol com a mão, porque se foram juntos de viagem… e sozinhos. Rochi e Nico decidiram passar o fim de semana nas paradisíacas plaias de Angra dos Reis, Brasil.

Fonte: Ciudad/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!