4 de julho de 2012

Teen Angels se despedediram em ElTreceTV.com!

Rochi Igarzabal, Gastón Dalmau, Nico Riera, Peter Lanzani e Lali Espósito formam uma das bandas mais importantes dos últimos tempos e estiveram na entrevista ao vivo para responder todas as suas perguntas e começar a se despedir de seus fanáticos. Veja o que eles disseram, Aqui!


Rochi Igarzabal desperdiçou simpatia e se animou a falar sobre seu estado amoroso, Gastón Dalmau se mostrou muito alegre e contou algumas histórias das turnês com a banda, Nico Riera não parou de fazer piada e até se propôs ele mesmo para o Bailando 2013, Lali Espósito mostrou sua beleza e reconheceu que pode estar em El Trece no ano que vem e Peter Lanzani voltou a demonstrar que é um galã com todas as letras. Eles são os TeenAngels e na entrevista ao vivo de eltrecetv.com se mostraram tal como são.

Não perca esta nota especial, porque os meninos aproveitaram este meio para que você -que os segue desde os começo da banda- possa começar a se despedir no que será o encerramento de uma etapa inesquecível para cada um deles.
Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!