2 de julho de 2012

Resultado do Fã do mês de Julho!

A leitora vencedora do fã desse mês é: 

Frase vencedora:

Descreva seu amor pelo Teen Angels:
R-É Simplesmente impossivel descrever oque eu sinto por esses anjos, foi magico quando os vi pela primeira vez na televisão, foi tipo.. amor a primeira vista, depois de 6 anos de tanto sucesso, não dá nem para acreditar que a banda vai acabar, pra min eles são tudo, são as pessoas mais lindas do mundo, mais perfeitas do mundo, eu amo eles, e ninguém nunca vai mudar isso, mesmo que a banda acabe agora, ainda tenho a esperança de encontra-los, e sei que estarão juntos, esse não é o fim verdadeiro, não pode, eles tem que voltar, e eu sei que vão ! amor de fã é inesplicavél, não consigo falar do "ADEUS", sem chorar, ou sem estar com meu coração apertado, com vontade de chorar, eles são muito bons, e eu sei que eles são os melhores, e sei que o meu amor por eles, é ETERNO!


Parabéns Keila! E os demais participantes, não desanimem, em breve abrírão as inscrições para o mês de Agosto, e você pode ser o próximo!

Um comentário:

  1. Nossa, nem acredito, achei que nem ia ganhar, não to nem acreditando *-*
    obrigada Tamires s2 '

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!