11 de julho de 2012

Peter Lanzani: "Só estive com uma famosa"


O ator falou sobre seus romances e deu detalhes sobre sua separação com Lali Espósito.

Peter Lanzani foi como convidado ao show de Jey Mammon e se animou para responder as picantes perguntas de Estelita. O ator de La Dueña e integrante da banda Teen Angels, falou, a princípio, sobre sua relação com Eugenia Suárez: "Conheço a China desde pequeno e estive de namoro com uma amiga dela, assim que só somos amigos".
"Passaram várias, mas além de Lali (Espósito), não há outra famosa. Sai com ela, mas acabou, nos víamos de segunda à segunda, era como uma vida de avós. Nos separamos, não deu para mais, mas eu continuei trabalhando com ela e está tudo bem", detalhou.

"O lugar mais estranho onde tive sexo foi na grama verde de um campo de golf. Estava de férias com amigos e disse 'meninos, em um buraco'", afirmou Peter, e destacou que para se divertir faz o mesmo que muitos dos jovens: "Faço prévia com meus amigos e faço muito terceiro tempo do clube, gosto muito de Rugby".

Por outro lado, Lanzani afirmou que não tem um tipo de mulher marcado e que, apesar de seu sucesso com as meninas, continua sendo difícil fazer as cenas quentes na televisão: "Nas situações muito hot, sempre estive muito nervoso".
Fonte: TeleShow/Teen Angels Amores

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!