11 de julho de 2012

Peter Lanzani: "A expreriência de La Dueña foi espetacular!"


Peter Lanzani, quem já deixou de ser um Teen Angel, falou sobre seu personagem no unitario de Telefé, onde interpretou o neto de Mirtha Legrand. “Me surpreendeu a boa onda e a grande atitude dela. Te dá margem para acrescentar coisas”, indicou o galanzinho. A ficção finaliza em novembro.

Em pleno duelo pelos shows de despedida dos Teen Angels e após ter concluído sua participação em La Dueña, onde interpretou Eliseo, o neto da personagem de Mirtha Legrand, está em plena evolução, mas não perdeu a adrenalina adolescente.
“A experiência em La Dueña foi espetacular. Quando vi o elenco não podia acreditar, por fazer um unitario, era algo diferente. Meu objetivo principal era crescer profissionalmente”, contou em diálogo com a revista Caras.

“Mirtha tem uma energia muito particular, quando entra em um lugar se converte no centro da cena. Me surpreendeu a boa onda e a grande atitude. Te dá margem para acrescentar coisas, mantimos uma boa relação entre neto e avó”, acrescentou.

“Com minha personagem pude compô-lo a ponto de levar tudo ao extremo. Foi uma comédia, embora agora vão vir situações dramáticas”, adiantou sobre o unitario de Telefé que terminará ao ar em novembro.

Comparando Peter com seu personagem Eliseo, considerou: “Em minha vida, eu sou muito mais tímido na hora de encarar uma mulher”.

Fonte: DiarioShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!