3 de julho de 2012

Os fãs de Teen Angels atacaram Eugenia Tobal!

Muito enfurecidos ficaram muitos fãs de TeenAngels após que Eugenia Tobal tenha burlado a banda por sua apresentação à noite em "Soñando por cantar".

No show que o quinteto deu no programa do canal 13 se notaram problemas técnicos que foram solucionados de imediato, pior que deixou descuberta uma verdade: eles fizeram playback.




A este inconveniente a atriz Eugenia Tobal fez certos comentários em sua conta de Twitter que enraivaram os seguidores da banda: "Os microfones....os microfones para os teen!!!!" e seu post não ficou nisso, após ser solucionado o problema com o som, ela rematou twittando "Aí vai.... Será playback?? Nãooooo, haha!".
Devido a isso, muitos fãs dos Teens lhe pegaram onde mais dói à atriz, dizendo que ela se ridiculariza pelo problema que tem porque "uma teen" tirou seu marido, fazendo referência à ex integrante do grupo Eugenia Suárez que atualmente está namorando com seu ex, Nicolás Cabré.

Os insultos à artista continuaram e Tobal pediu que a deixem em paz: "Aos fãs dos Teen... Não sejam mal-educados, não insultei a ninguém apenas disse que não pegaram os microfones, não gostaram, não me sigam". Não se metam jamais com uma banda para adolescentes porque tem quem os defendam e são multidões...

Fonte: TeenAngelsTOP/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!