18 de julho de 2012

Lali Espósito: "Inconscientemente, procurei sentir contida por ter um relacionamento com um ator"

Lali Esposito foi em "Fútbol Para Todos", no programa Fox Sports, e deu uma visão geral de sua carreira desde "Rincón de Luz" a seu atual papel em ""Las Brujas de Salem". Lali falou sobre tudo. 

Lali Esposito deu uma visão geral de sua grande carreira atuando desde os seus primórdios em "Rincón de Luz" até hoje em "Las Brujas de Salem" em Fox Sports no programa "Fútbol Para Todos".

"Eu gosto de ambos. Do Silêncio ao ler um texto e que as pessoas estão ouvindo, e além de dançar, cantar e pular."

"Gravo desde muito pequeno, e no tempo livre, a maior parte do tempo eu estava fazendo o que eu gosto."


Na audição que ela fez para "Las Brujas de Salem", confessou, "Eu senti de tudo e peguei o carro e comecei a chorar de emoção."


"É uma escolha de sair fora da bolha em que você está. É louco para estar lá, não é normal. E de repente experimentar e este terreno não é tão forte para mim é parte do aprendizado e crescimento."

Lali também fez uma revisão de sua vida e sua infância foi revelado como no agia e como estudou na escola.

Lali, por outro lado foi sincera a falar sobre a questão dos homens e amor.

"Inconscientemente, procurei sentir contida por ter um relacionamento com um ator."

Veja os vídeos clicando Aqui

Fonte: Pronto/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!