19 de julho de 2012

Lali Espósito conta seus segredos de beleza!


Está sempre exposta e estar linda é parte de seu trabalho, no entanto Lali Espósito nos conta como desfruta de estar sempre divina, como se cuida, qual é seu perfume e nos mostra que produtos leva sempre consigo. 

-Sempre te vemos impecável. Você gosta de se maquiar? 
Lali: -Sim, eu gosto. Aproveito de meus momentos sem ele, estando em casa ou em um dia de descanso. Mas também os momentos nos quais me maquio ou maquiam me encantam. 
-Como você faz? Quer dizer, tem algum truque secreto ou dica que possa nos contar?
Lali: -Uma marca registrada em minha maquiagem "básica" é o delineador "fifties". Considero que realça a forma "achinada" de meus olhos e com só esse detalhe, uma tranquila cor nas bochechas e rimmel esta perfeita para qualquer tipo de evento ou foto ou outra coisa onde você quer estar bem sem exagerar a maquiagem.

-Qual é seu ritual de beleza diário?
Lali: -Não muitos. Embora eu goste de estar bem não me enlouqueço. Mas considero que é um mimo muito importante o fato de SEMPRE tirar bem a maquiagem e logo pôr um óleo regenerador ou gel que faça a pele descansar e respirar. Além disso, cada 15 dias mais ou menos faço algum banho de creme no cabelo, assim se mantem com brilho e se vê lindo. Não faço nada em especial, simplesmente trato de "respeitar" o ritual de limpeza.

-Que produtos de beleza não podem faltar nunca? 
Lali: -O que nunca pode me faltar é o perfume, admito que sou um pouco obssessiva e ponho de cada um um pouco de perfume. Uso o mesmo há 5 anos: Tommy girl. Ah... e muito menos pode falrar um hidratante labial.

-Você se cuida? Como? Dermatologista? Cosmetologista? Massagista? Academia?Dietas?
Lali: -De vez em quando tento ir à dermatóloga para que me veja e me dê suas instruções ou produtos. 
Tento comer o melhor que puder. Embora não tenha uma dieta e sou fanática por doce, na hora de comer na maioria das vezes escolho coisas saudáveis, ricas. Isso, sim.. tomo muita água. Mas, nada mais.

-Qual é seu kit primeros socorros de beleza? O que você leva na bolsa? 
Lali: -Aqui te mando uma fotinha de meu necessário que levo sempre na bolsa. Aqui há: meu perfume Tommy Girl de Tommy Hilfigher, um Body Splash de Victoria´s Secret, um corretivo, blush e Mac pincel, hidratante para os labios, um esmalte e delineador preto. 
Fonte: Ceci Make Up - I love Make Up e Gabriela/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!