13 de julho de 2012

Lali e Euge voltariam a trabalhar juntas?

São muitos os sites que afirma que elas estarão novamente juntas. E nós sabemos que onde há rio existe água nele...

Além dos rumores de brigas entre as divas, as meninas trabalharão novamente juntas na proxima série de El Trece que será protagonizada por Natalia Oreiro e Adrián Suar. As gravações começaram em Novembro deste ano, terá prévia de estreia em Janeiro de 2013! Será que elas poderão conviver em Paz?


Depois de haverem compartilhado 2 anos em Rincón de Luz e Floricienta, e depois mais 4 anos em Casi Ángeles e como integrantes da banda TeenAngels, que hoje faz seus últimos shows de despedida, a loira e a morena voltarão a trabalhar juntas, o que há pouco tempo atrás é o sonho de consumo de todas as Laleuges.

Adrián Suar interpretará um viúvo com 4 filhas, e duas delas serão Euge e Lali. As atrizes já confirmaram tudo, só falta ver se o resto do elenco irá confirmar.

Meses atrás em uma entrevista realizada por Jey Mammon, a namorada de Nicolás Cabré, Euge, falou sobre Espósito: "Não é minha amiga, é uma companheira, com talento"; Apesar de que de 2007 á 2010, Euge e Lali se consideravam melhores amigas, pode-se ver em fotos da época e muito mais, as divas saindo em férias, juntas! Essa linda amizade que conquistou várias pessoas, e que sucedeu não só na tira, mais também na vida real, teve seu término pouco antes da saída de Eugenia da banda TeenAngels, em janeiro de 2011, depois disso, não se via mais Mariana e Eugenia juntas...isso foi concluído que o que dava apoio a sua amizade era a convivência entre as duas...!

O que acham...Acham que as duas poderão ser amigas de novo? Ou simplesmente companheiras de trabalho?



Fonte: Lugar de Cris/Teen Angels Amores

2 comentários:

  1. Olá Tamih sou do blog parceiro Anjos Rebeldes (N sei se vc se lembra de mim), queria que você ler-se essa postagem e publica-se a mesma em seu blog e tb divulga-se o nosso novo blog (DownTunes)! Obrigado (casibrasil.blogspot.com)

    http://casibrasil.blogspot.com.br/2012/07/2-anos-de-anjos-rebeldes.html

    http://downitunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sim lali e eugenia voltarao a ser amigas,quer dizer elas sempre foram e sempre sera amigas so que elas nao conviveram mais junto depois da saida de eugenia na banda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!