3 de julho de 2012

Jimena Barón treina para interpretar Rosa de "Sos mi hombre!"

Estes dias a pé até o abacaxi. Perdeu cauda, ganhou massa muscular e "tubos" nos braços, costas e alargada para mudar o tom. Jimena Barón vive uma metamorfose por sua personagem ser uma boxeadora em Sos Mi Hombre, a nova tira de El Trece, que começará em agosto, estrelado por Luciano Castro e Celeste Cid, a menina está passando por um treino duro que causou o grande desafio de sua história.


A atriz de 25 anos foi submetida a uma dieta rigorosa plano de carne em quantidade "bestial" - e do desporto, escureceu o cabelo e deixou cair o lado da maquiagem. "Foi muito difícil no começo. Eu tenho que passar para fora. Foi um treinamento quase militar. Quando Adrian (Suar) me ofereceu o papel que eu estava avaliando semanas, se possível. Ele foi um dos seus personagens favoritos e eu estava com medo ", admite ela.


A criatura feita de forma tão intensa se chama Rosa. "No começo é um fugilista aspirante, a boxeadora bruta amável vinda do interior e quer o melhor", explica ela. "No ginásio nunca treinou uma mulher e ela terá que lutar por aceitação. Ser amiga de Ringo (Castro)", disse. "Antes de imprimir me fez ver boxe. Agora alugar filmes e teve uma conversa com o campeão Yesica Bopp."



No ano passado esteve em "Bailando por un Sueño" e em Los únicos. Tanta exigência se cobrou em seu corpo que ela sofreu pneumonia e acabou hospitalizada em 2011. Hoje, com a notável mudança física conta que parou de chorar quando via uma imagem: "Eu tenho um corpo que não escolho, mas eu acho que o banco. Eu estou quebrando a alma para esse desafio na televisão que é quase cinematográfico "



Fonte: Quase Anjos 23/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!