18 de julho de 2012

"El enmascarado" falou sobre a relação entre Lali Espósito e Benjamin Amadeo!

…Nas últimas horas, a relação entre Lali Espósito e Benjamín Amadeo começou a transitar por caminhos escuros; desencantos e maltratos. Essas são as variáveis, segundo se desprende do ambiente de um dos pilares desta história.



O que começou como um conto de fadas e príncipes azuis, poderia derivar em um escândalo de mídia que vão tentar frear, custe o que custe. Como ela tem um grande sucesso com a banda TeenAngels, é provável que mantenham tudo a portas fechadas. Mas, alguns meios já controlam a notícia e o escândalo poderia ser descoberta em menos do que canta um galo.




Se sabe que Lali está triste, que não é vista iluminada como sempre e que compartilha pouco e nada com o resto dos Teens. Se refugia nos braços de seu ex, hoje por hoje, seu confidente. E como há um passo pequeno entre dois ex, a história poderia ter um final sonhado para os seguidores do casal. Embora ele continue abusando da solteríce, ela se mantém graças a seus conselhos e a sua presença.

Reiteramos: é um momento escuro e que não podo precisar com detalhes porque não quero cair em injúrias. De todo modo, sempre é bom que tudo saia a luz. Para que sirva de exemplo e para que certos temas tomem estado público. Os maltratos nem sempre são físicos, também há os psicológicos. Eu disse.

…Uma de cal… e uma de… Na quinta-feira, 12 de julho, na saída do teatro Broadway e após a função de Las Brujas de Salem, dois menininhas pediram para entrar nos camarins para conhecer Lali Esposito. As deixaram entrar e Lali se atrasou um pouco na saída, os outros atores já tinha ido. Quando saem as 2 meninas também sai Lali com uma péssima cara e rodeada pelos seguranças do teatro (é a única atriz que pediu segurança).

Nessa saída, uma mulher se aproxima para lhe pedir se podia tirar uma foto para sua filhinha. Lali, de maneira muito violenta e prepotente, lhe disse: “espaço senhora, não me toque”. Acho que um mal dia qualquer um pode ter, mas responder assim às pessoas e ir empurrando outras, fala do estado de ânimo pelo qual atravessa a jovem con tudo o que redatei acima.

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!