9 de julho de 2012

"El enmascarado" falou sobre o desentendimento de Lali Espósito e Euge Suárez


...Á noite me deitei muito tarde. Durante o jantar comi uns 3 pratos de tripas e não conseguia dormir. Mas, quando consegui, comecei a ter pesadelos pela comida pesada e agora, neste preciso momento, lembro um em particular. Sonhei que a verdadeira causa pela que Lali Espósito e Eugenia Suárez deixaram de ser amigas, não foi porque a loira apresentou uma amiga a Peter (nessa época, namorado de Lali)…
Segundo minhas ilusões de sonho, a mesmíssima loira manteve uma relação com o garoto, desatando a fúria da morena. Mas aí não acaba tudo. Após acordar todo suado por meu pesadelo, sequei o suor com uma toalha e comecei a sonhar novamente. Agora, a história continuava e se co-relacionava com a anterior. Em meu segundo sonho, as gravações da quarta temporada de Casi Ángeles terminavam em seco por pedido dos meninos. O mal clima era insoportável e dessa maneira não se podia continuar. Depois disso não me lembro de mais nada. Esta noite vou tomar uma sopinha.

Fonte: PrimiciaYA/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!