11 de julho de 2012

As confissões de Peter Lanzani!


O galã teen se confessou com Jey Mammon, e revelou qual foi o lugar mais estranho onde fez sexo. Nem um carro, nem uma plaia, nem um estudio de TV... Adivinha? Veja o videocom suas declarações mais calientes!

Desperta loucura entre suas fãs e é, sem dúvida, um dos solteiros teen mais cobiçados do país. Relutante em falar de sua vida privada -a única namorada conhecida foi Lali Espósito, sua companheira de Teen Angels- Peter Lanzani mostrou uma face desconhecida ao participar do show de Jey Mammon.
“O mais estranho foi num campo de golf. Estava de férias com amigos e, embora não o recomendo, quando terminamos levei a bandeira de lembrança”.

Como geralmente ocorre cada vez que um famoso o visita, Jey conseguiu fazer com que o ator de La Dueña confessasse detalhes de sua vida íntima. Primeiro, se ocupou de esclarar que jamais passou nada com a China Suárez porque “somos amigos e sai com uma amiga dela”, e logo negou ter saído com outra famosa além de Lali.

Precisamente, sobre sua ruptura com Espósito, Peter afirmou: “Sai com ela, mas acabou. Nos víamos de segunda à segunda, era como uma vida de avôs. Não deu para mais. Mas, continuo trabalhando com ela e ficou tudo bem”.

Logo, chegou o momento das confissões mais “hot”, quando contou que embora não tenha tirado fotos íntimas -como seu amigo Tacho Riera, autor da foto proibida de Silvina Escudero- não o descarta no futuro.

Além disso, revelou a Mammon qual foi o lugar mais estranho onde fez amor: “O mais estranho foi num campo de gol. Estava de férias com amigos e, embora não o recomendo, quando terminamos levei a bandeirinha de lembrança”.

Isso sim, na hora das cenas quentes que faz em La Dueña, afirmou que nunca saiu do roteiro porque "sempre estive muito nervoso”, assegurou Peter, quem assegura que está solteirinho e sem pressa.

Clique Aqui e veja todas declarações de Peter Lanzani à Jey Mammon!
Fonte: Ciudad/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!