9 de junho de 2012

Vico D'Alessandro sobre no ring de "Sos mi hombre"


Após seu passo pela segunda temporada de Los Únicos, Adrián Suar volta a apostar no ator “Vico” D´Alessandro que já é parte do elenco de Sos mi hombre, a próxima tira de Pol-ka para El Trece.

A partir de agosto, “Vico” D´Alessandro volta á tela de El Trece como integrante de Sos mi hombre, a tira que protagonizarão Luciano Castro e Celeste Cid. Depois de seu polêmico papel como Miguel em Herederos de una venganza e o super-herói que interpretou em Los Únicos, Pol-ka voltou a contratá-lo para sua próxima ficção.

Muito próximo do Ringo (Castro), D´Alessandro se colocará na pele de um boxeador. Filho do personagem de Puma Goity, o ator compartilhará muitas cenas com o protagonista e com o treinador da história. Tendo crescido entre esportistas e rings de boxe, o personagem do ex-agente de Los Únicos, mostrará sua habilidade para o boxe e se lançará á conquista de uma das co-protagonistas.

O elenco, além dele, é formado por Luciano Castro, Celeste Cid, Gimena Accardi, Joaquín Furriel, Eugenia Tobal, Felipe Colombo, María Rosa Fugazot, O Puma Goity, Gonzalo Valenzuela, Jimena Barón, Pablo Cedrón, Raúl Rizzo e em breve será incluídos Lito Cruz que foi convocado pela produtora.

Fonte: Television/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!