14 de junho de 2012

Uma viagem inesquecível para Nicolás Vazquez e Gimena Accardi!


O casal se encontra de férias em New York, onde o ator viveu uma experiência que jamais esquecerá.
Gimena Accardi e Nicolás Vázquez se encontram na cidade de New York, onde além de desfrutar de uns dias de férias, comemoram o aniversário do ator.

Embora Nicolás tenha comemorado um novo ano de vida ontem, o destino lhe deu um presente inesperado já que na tarde do sábado, minutos antes de que começara o jogo amistoso que disputaram Argentina e Brasil, pôde trocar umas palavras e tirar uma foto com um de seus ídolos: o craque do futebol mundial Lionel Messi.



"Não posso explicar o que senti com o encontro com Messi, me mata sua humildade! Sempre admirei este moço, mas hoje mais!... Obrigado por isso! Você é distinto!", lançou mais que emocionado, Nicolás em sua conta oficial da rede social Twitter.

Além de desfrutar do mencionado encontro esportivo, Nicolás e Gimena viveram esta semana outro momento intenso já que se emocionaram vendo Evita na Broadway.

"Elena Roger é a Messi dos cenários! Emociona ver o aplauso que recebe. Talentosa!", havia expressado Vázquez na sexta-feira, sem imaginar que um dia depois se encontraria com o esportista que havia citado.

Fonte: Teleshow/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!