14 de junho de 2012

Teen Angels: "Esta despedida tem muita emoção"

Chegou o momento que muitas fãs não desejavam: Teen Angels se despedirá de seu público com 6 shows no Teatro Gran Rex. Mariana Espósito, Peter Lanzani, Nicolás Riera, Rocío Igarzábal e Gastón Dalmau atuarão nos dias 15, 16, 23, 24 e 30 de junho e no 1 de julho.

"Esta despedida tem muita emoção", disse Rocío Igarzábal a Teleshow.com: "Estamos nos reencontrando depois de um tempinho que cada um esteve com suas coisas. Viemos para sacudir os fãs e deixar o melhor de recordação".

"Os primeiros ensaios foram muito bons", contou Peter sobre os preparativos do quinteto para os shows na rua Corrientes.


"O primeiro ensaio foi super emocionante, realmente. Tivemos um momento de ruptura. Começou o ensaio muito pra cima e tivemos um momento de nos olhar. E eu meio brincando, meio, disse: 'Não nos separemos'. Eu vi um par de olhos brilhantes, desde o diretor até alguns dos meninos", confessou "Lali" Espósito.

A emoção também esteve na gravação do clipe do novo tema (e a "banda de som" da despedida) "Baja el telón". "Tivemos que parar de chorar para fazer as chamadas sem lágrimas", revelou Gastón Dalmau.

As entradas para a despedida dos Teen Angels estão a venda através de Ticketek.
Fonte: Teleshow/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!