7 de junho de 2012

Peter Lanzani fez um trio em La Dueña!


Seu personagem tem um encontro muito hot com duas mulheres, mas com um fim inesperado
No unitário La Dueña, Peter Lanzani interpreta Eliseo Lacroix, um jovem rico e caprichoso que é amante da noite e dos excessos. Tem uma grande debilidade pelas mulheres e muitas vezes isto o mete em situações complicadas.

No capítulo desta quarta-feira, Eliseo teve um encontro com duas mulheres em Fémina, a empresa de cosmética que sua avó Sofía Ponte controla. "Tenho um presente para vocês, mas vão ter que ganhar. Quem vai dar um beijo no menino para poder me incentivar?", pergunta o jovem ás garotas.
Logo, Eliseo começa a se beijar com as mulheres e os três tem um encontro sexual muito 'caliente'. Mas, no dia seguinte o filho de Juan e Lourdes acorda e encontra um bilhete no qual lhe avisava que haviam lhe roubado.

Mais tarde, Eliseo sai do elevador de Fémina de cueca e tem a má sorte de se encontrar com Sofía e Valeria Mazza. "Acaba, de me roubar, pedi ao guarda de segurança que me emprestasse uma roupa, mas ficou muito pequeno, talvez por tanto malhar", disse, enquanto Sofía se surpreende por esta vergonhosa situação.

Veja os videos das cenas, clicando Aqui!

Fonte: TeleShow/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!