4 de junho de 2012

A mudança de Lali Espósito


Lali Espósito mudou, e muito, nos últimos anos
A conhecemos desde os 10 anos e desde então a temos visto crescer dia após dia, tanto no trabalho como como pessoa... 

Nestes últimos meses desde "a separação oficial dos teens" tem modificado seu look, á princípio por projetos profissionais: La pelea de mi vida, filme que realizará seu sonho de trabalhar nas telonas; Las brujas de Salem, obra de teatro de sucesso internacional que chega á Argentina nas mãos de grandes atores como Julia Calvo, Juan Gil Navarro e a própria Mariana.
Mas, muitos tem sido os comentários sobre a mudança de Lali no que se refere ao seu aspecto. Em suas últimas aparições tem optado por penteados elaborados e pinturas que talvez não sejam muito adequadas para sua idade... E uma maquiagem composta por: lábios vermelhos (quem sabe, excessivamente?), olhos muito maqueados com uma grande linha de olhos e um pouco pálida... 

Uma imagem com a que, provavelmente, pretenda dar uma imagem mais madura e adulta.

E também são vários os comentários que dizem que notam a atriz mais fria e distante e que antes tinha uma atitude mais agradável e menos retorcida. Algo que não compartilhamos, mas do qual nos faz eco.

Gente, quando dizem estas coisas temos que lembrar que os atores são pessoas como todos e que haverão dias que estejam felizes e super simpáticos e outros dias que não terão vontade de nada... como todos.

Antes de finalizar este post, gostaria de esclarecer algumas coisas:
- São apenas opiniões, pense antes de se irritar ou dizer besteiras.
- Que ninguém pense mal... Adoro a Lali e seu trabalho, independentemente de que gostemos mais ou menos de seu... estilo(?), mas são coisas que temos escutado bastante (bom, mais lido que ouvido) e que quero compartilhar com vocês.

Gosto mais de quando ela não se produz tanto e brilha uma imagem mais juvenil e menos avó. Mas, sempre será nossa diva!!!



Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!