12 de junho de 2012

Lali Espósito e Juan Gil Navarro se preparam para surpreender!


Se conheceram trabalhando juntos na primeira temporada de "Floricienta", Juan Gil Navarro conseguiu seu primeiro papel principal na tira projetada por Cris Morena que o levou à popularidade entre grandes e pequenos. Lali Espósito era apenas uma menina que vinha de seu primeiro papel na televisão com "Rincón de luz". Hoje voltam a ter a tela com essa mesma ficção junto com Florencia Bertotti mas se voltaram a unir para fazer teatro juntos. O casal de artistas, que protagonizarão "Las brujas de Salem" de Arthur Miller.
Juan irá interpretar a John Proctor, um personagem que o levou a amadurecer, como ele diz a Clarín: "Para mim -assegura o ator-, este personagem é a porta para a vida adulta. Tem muitas camadas e enfrenta a contradição com muita poesia. É arrasador, porque de alguma maneira, tenta responder a essa pergunta que todos andamos: Qual preço um está disposto a pagar para manter sua dignidade sem ir contra a vida de ninguém?".

Enquanto isso, Lali será Abigail, a protagonista feminina da obra e Juan lembra como passou o casting: "Estive nas audições onde passaram mais de cem mulheres. Quando veio Lali, no último momento, fez uma passada maravilhosa com um texto e uma vela. Agora é uma mulher e vai surpreender o que pode fazer no teatro de texto".

O elenco é completado por Julia Calvo, Roberto Carnaghi, Rita Cortese e Carlos Belloso. E conta com a direção de Marcelo Consentino e a produção de Diwan-Fucci. A estréia está prevista para 12 de junho, hoje, no Teatro Broadway 2.

Fonte: TeenAngelsUP/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!