4 de junho de 2012

Lali Espósito, como nunca a viu: "Estas fotos são um antes e um depois para mim".

20 anos, mais de 439 mil seguidores no Twitter, 5 anos nos Teen Angels, quase 2 de relação com Benjamin Amadeo e 1 sobrinho que te anima (ainda mais) a vida.
Esses são alguns dos números na vida de Mariana "Lali" Espósito, a atriz que debutará no cina em setempo com La pela de mi vida, junto a Mariano Martinez e Frederico Amador, e que subirá no palco do teatro Broadway a partir do dia 13 de Junho, com a obra Las Brujas de Salem, acompanhada por Juan Gil Navarro, Rita Cortese, Roberto Carnaghi e Carlos Belloso. A mesma que, também, se apresentará no Gran Rex os dias 16,17,23,24, e 30 de Junho, mais o 1º de Julio, com os Teen Angels, para a despedida do grupo.


Antes de cumprir com todos seus compromissos laborais e no meio dos respectivos ensaios e gravações, Lali posou em exclusiva para Ciudad.com e me mostrou como nunca antes, em uma produção de fotos muito sensuais abientada nos anos '50.Fotos imperdíveis. E uma vídeonota ídem, com um ping-pong muito especial.

"Gostei da produção porque atuei de sexy, não gosto de fazer fotos básicas. Não sou de mostrar muito, por isso essa produção é um antes e um depois para mim", cofessou a atriz a minutinhos de terminar a sessão.

A propósito de sua apertada agenda, Lali, com seu distintivo humor, comentou: "Estou contratando dublês para poder  fazer tudo (risos). Estou terminando de filmar La pelea de mi vida, que é o primeiro filme argentino em 3D com um monte de atores bons. E a vez, terminando de ensaiar Las brujas de Salem, que estreará no dia 13 de junho e no 16 se estréia a despedida dos Teen Angels, assim que não paro um minuto". 

"O fim do ciclo com os Teen Angels estou vivendo com muita alegria. Foi tudo muito intenso e não me restou nada por fazer"

Justamente, a respeito do fim do grupo, criado por Cris Morena e que tantas satisfações lhe trouxe, Lali refletiu: " 
O fim do ciclo com os Teen Angels estou vivendo com muita alegria. Foi tudo muito intenso e não me restou nada por fazer. Fizemos muito e está bom dar um fim e que termine super lindo e acima, a o grande.
É um final por um lado um começo por outro. Estou muito contente de fazer coisas que nunca tinha feito como cinema e teatro. Me emociona muito. Estou em um grande momento".

"Estamos em um bom momento com Benja. O projeto é viver a vida e ser felizes. Nada mais maravilhoso que encontrar a alguém e não planejar!"

Esse momento também tem a ver com o pessoal? Por suposto! O sorriso desta bela morena de 20 anos tem seus donos, sim, em plural: "Tenho meu sobrinho,Santino, com o que descobri que é verdadeiro amor, uma loucura!" E também, óbvio, há um lugar para Benjamin Amadeo (28 anos, seu namorado desde dos anos, é ator e músico): "Estamos em um ótimo momento. O projeto com Benja é de viver a vida e ser felizes. Já faz quase dois anos que estamos juntos, nada mais maravilhoso que encontrar alguém e não planejar. Não voltar loucos com o que há que fazer, com o que te impoem que há que fazer. Nenhum dos dois é ciumento, eu faço comentários como qualquer namorada, nem me faço muito a cabeça e ele menos que eu".
















Fotos: Maxi Didari
Produção: Mica Faiman
Asistente de fotografía: Yeyo Belerdi
Make up: Ines Parrinello - inesparrinellomakeup@hotmail.com
Cabelo: Marcelo Iúdice com produtos OLIO - marceloiu@hotmail.com
Agradecimentos: Mia Cruz, Maria Allo, Drole, Vírgenes de BA (www.virgenesdeba.com), Luciano Marra e Justa Osadia.
E especialmente a: Trixie Costa Salguero - www.trixieamericandiner.com.ar

Fonte: Ciudad/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!