5 de abril de 2012

Teen Angels no teatro Gran Rex



 Logo de ter lançado junto com a Revista Cara a canção de despedida titulada "Baja el telón", Lali Espósito, Peter Lanzani, Gáston Dalmau, Nicolás "Tacho" Riera e Rocio Igarzabal se encarregaram de levar seu ao vivo a rua Corrientes, a qual dançaram várias opotunidades com seus temas. Os concertos dos ex "Casi Angeles" se ofereceram no dia 16 e 17 de junho de 2012. As entradas para Teen Angels no Teatro Gran Rex sairão a venda mediante do site ticketek
Teen Angels se transformaram na banda adolescente do momento. Contudo, depois de seis anos de estarem fazendo música juntos, os artiras decidiram baixar a cortinha com dois imperdíveis recitais no Teatro Gran Rex, os quais se encontram programados para o sábado 16 e domingo 17 de junho de 2012.

O novo show que os garotos apresentarão na sala que muitas vezes os recebeu com os braços abertos de titula "El Adiós", já que o mesmo maracará sua triste despedida dos cenários. Obviamente, o mesmo incluirá cada um de sesus grandes êxitos e "Baja el telón" seu novo tema.
As entradas para Teen Angels serão postas a venda nesse domingo, 8 de abril de 2012 mediante o sistema de Ticketek. A primeira semana se realizará uma pré-venda exclusiva para clientes do Banco CITI.
Um dado a ter em conta é que ainda não serão possíveis conhecer os preços para as entradas dos Teen Angels, no Gran Rex. Contudo, os mesmos serão revelados no dia que sairão a venda fos tickets.

Fonte: todoteenangels/Fã Clube Casi Angeles

Um comentário:

  1. Eu vou no show, to muito feliz por isso, só nao consigo comprar o ingresso.. eles só entregam na argentina e só vou pra la dia 14 de junho, tomara que nao esgote, pois só vou poder comprar la mesmo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!