22 de abril de 2012

Sobre o Fã do mês...

 Tenho certeza que vários já notaram que o fã do mês ainda está do mês de Março, e a escolha do Fã do mês de Abril não foi divulgada...
Esses meses estão sendo bem corridos pra mim (Tamih) e há vezes que não estou tendo nem tempo de atualizar o blog. Recebi as inscriçoes, e por meio desta postagem venho avisar a todos os participantes de que as inscrições de Abril serão publicadas como de Maio, no dia 30 de Abril estarei divulgando o vencedor.

Desculpe-nos pelo transtorno, agradeço a atenção.

2 comentários:

  1. Tudo beem Tamih, entendemos ! Ei me escolheee por favor desde novembro que eu tento ser a fã do mes e não consigo :( me escolhe por favoor !

    ResponderExcluir
  2. Tudo beem Tamih, entendemos ! Ei me escolheee por favor desde novembro que eu tento ser a fã do mes e não consigo :( me escolhe por favoor !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!