14 de abril de 2012

Nicolás Riera e Rocio Igarzabal contam que não seguem em contato com Cris Morena

São os Teen Angels mais exitosos da televisão argentina. Nicolás Riera e Rocio Igarzabal triunfam com seus personagens em "Dulce Amor" todas as noites por Telefe. 

Os garotos falaram com o diário Perfil onde fizeram referência ao final dos TeenAngels e a primeira canção de seu novo disco "Baja el telón": "é a despedida dos Teen Angels e será com tudo", adianta "Rochi" Igarzabal, enquanto Nico completa: "Estou tratando de aproveitá-lo. Esses quatro anos foi me surpreendendo e um nunca sabe. Mas o dia que tudo se termine tudo vai ser triste"....




Logo o perguntaram se seguem vendo a produtora de Casi Angeles, Cris Morena, no qual Nicolás respondeu "Não. Somente com Gustavo (Yankelevich) pelos Teen Angels. Sabemos que sempre está presente e concerteza nos acompanhará no Gran Rex. Tenho certeza de que nos vê e é uma referente para escutar seus conselhos"; enquanto Rochi agrega "O quero muito, e acredito que foi a melhor escola que pude ter para começar na televisão." Por outro lado, esclareceram os rumores que os vinculavam como casal: "Entra por um ouvido e sai por outro. Estou muito tranquila, feliz com meu namorado (os chamam de Coco) que não é do ambiente, trabalha com carros, e adora esportes como esquiar, surf... Quando um está seguro, em equilíbrio, essas coisas não te geram nada." e Nico também deu sua devolução: "É lógico que aconteça. Devemos~estar  fazendo as coisas bem na ficção para que pensem que acontece algo verdadeiro entre nós. Li a revista que falavam de cenas super hot, e nada a ver. É parte do jogo. Queira ou não nos estava acontecendo bem, não poderia ter inventado . Tudo acontece." Terminou Nico.

Fonte: Perfil/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!