14 de abril de 2012

Intervenção criativa #QuaseAnjosDeVolta


Hoje é um grande dia, é o dia de fazermos uma intervenção criativa, para trazer a novela teen Quase Anjos. Sábado (14/04), iremos subir a tag#QuaseAnjosDeVolta. Porque iremos subir? Bom, quando conseguirmos subir a tag a Band vai ver os fãs que Quase Anjos tem e saber que ela fez uma burrada quando tirou a trama do ar, e possa ser que a Band traga Quase Anjos de volta!

Se você tem uma conta no twitter e quer ajudar, basta usar a tag toda vez que você for twittar! ex: 
(Hoje estava escutando #QuaseAnjosDeVolta Teen Angels), então toda vez que você for twittar use a tag. Lembrando que, caso hajam números nestes tweets a tag pode virar spam (o melhor é twittar com números por extenso, como: um, dois, três...), o mesmo pode acontecer caso usem a tag no final, ou seja, eviter usar números e colocarem a tag no fim do tweet.

Vamos trazer a nossa novela de volta, divulgue para todos seus amigos, mesmo que for aquele amigo que não gosta da novela pede pra ele fazer isso por você, pois todos queremos a novela de volta, divulgue essa noticia para todos, amigos, orkut's fakes, msn, facebook. Amanhã é o grande dia. onde iremos ver essa tag lá em cima!

Idealizado por: Quasee Anjoos, Anjoos Rebeldes

Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!