2 de abril de 2012

"Dos homens, me atrai muito sua personalidade e seu perfume"

 Depois de uma tempestade de verão sobre sua separação com Nacho Viale e os rumores que ligam seu companheiro de ficção Nicolas Cabré, Eugenia "China" Suarez foi entrevistada por El Trece TV. A jovem atriz falou sobre todas as questões e se referiu entre outras coisas, o que tem que ter um homem para conquistá-la.

"Nesse momento estou sozinha. E não tem que fazer nada para me conquistar. Não gosto de saber que querem me conquistar. Dos homens, me atrai muito sua personalidade e seu perfume". disse China.

Sobre sua vida pessoal, a atriz definiu como:

"Eu sou impulsiva e caprichosa. Quando coloco algo na cabeça não paro até conseguir. Eu me considero uma boa amiga. Eu não gosto de putaria, sou muito frontal e tímida, mesmo que não pareça".

Ela falou também de suas paixões, tatuagens...

"Meu pai odeia tatuagens e saiu uma filha que ama. Eu tenho 12 ou 13. Comecei a tatuar com 14 anos. Alguns têm significados, outras simplesmente gostei da forma".

E deixou claro que ela não gosta de estudar em nenhuma carreira universitária:

"Eu nunca gostei da escola. Era difícil terminar o colégio. Para meus pais, eles gostariam que eu estudasse e seguisse uma carreira universitária". 
 
 Fonte: Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!