14 de abril de 2012

Back da apresentação de La Dueña!

Iremos te conta alguns dados interessantes sobre a "grande noite" de Mirtha Legrand e todo seu elenco. A Maison Hotel Four Seasons foi o local escolhido pela Telefe e Endemol para se realizado a grande apresentação de "La Dueña", a unidade pela qual, Mirtha Legrand voltou a atuar depois de 40 anos de conduzir almoços. A diva chegou a bordo de seu carro, dirigido por seu motorista, como sempre, vestida com uma roupa preta bordada. O toque de cor, ela deu para suas unhas, pintadas de vermelho. Mirtha disse que não estava "nervosa, mas feliz" por estar de volta.



Fabián Vena, um dos membros deste elenco, foi um dos mais atentos a Mirtha. Em todos os momentos lhe seguiu e ainda atuou como guarda-costas quando transbordou linha de cinegrafistas. Benjamin Vicuña estava também atento a diva. Peter Lanzani e Raul Taibo foram os mais atentos e simpáticos da noite. Sorridente e amáveis, posaram para as câmeras.

Andrea Frigerio, com um vestido de baixo para trás, foi uma das mais elegantes da noite. O resto dos atores do elenco de "La Dueña" são Florencia Bertotti, Brenda Gandini, Federico D’Elia, Claudia Lapacó, Carlos Portaluppi, Jorgelina Aruzzi, Mónica Cabrera, Soledad Fandiño e Alfredo Casero. 
Fonte: TKMCA Brasil Oficial/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!