21 de abril de 2012

Anjos da Paixão - Episódio 15 "Planos do Amor"

 Veja o capítulo anterior clicando aqui

“Continuamos a conversa durante o jantar, em todo o momento havia um assunto engraçado, vindo de Stefano. Após o jantar, cada um foi-se ao seu aposento, Simone me entregou uma toalha e fez questão de que eu tomasse banho, logo que saí, coloquei meu pijama e fui em direção ao quarto em que eu iria ficar, a porta estava encostada e ali dentro estavam Bruna e Peter conversando baixo, mencionaram meu nome, eu sabia que ali tinha coisa. Não 
interrompi a conversa, fiquei do lado de fora em silêncio para ouvir o que falavam...”

 
Bruna: ... você continua o mesmo de sempre não é?
Peter: e o que você quer que eu faça?
Bruna: tome a iniciativa de peça logo ela em namoro. Fácil.
Peter: sim eu sei que é. Mas ela me pediu tempo, ela quer saber mesmo o que sente por mim, e eu respeito a decisão dela.
Bruna: hum. Mas você é o galã Pitt, você é o que tem que agradá-la ao máximo, se continuar assim, você vai perdê-la logo logo. Isso é um conselho...
Peter: e o que eu faço?
Bruna: tenho uma idéia... Quando ela terminar de tomar banho, vai ser a minha vez de fazer o mesmo, e vocês ficarão a sós sem interrupções, e então você a beija.
Peter: do nada?
Bruna: sim. O máximo que ela pode fazer é interromper o beijo. Se ela fizer isso, peça desculpas e pronto.
Peter: tem certeza que vai dar certo?
Bruna: sou uma mulher Pitt, e eu adoraria que um garoto fizesse isso comigo.
Peter: tudo bem. Mas se der errado a culpa é sua.

“ Fiquei sem atitude alguma, não sabia se voltava para o banheiro ou se entrava no quarto, o pior é saber de que o beijo já não era mais surpresa, e eu tinha certeza de que ia ficar nervosa e nada disso ia acontecer, mas ficar do lado de fora no escuro não ia me dar a resposta, é melhor eu enfrentar de frente, e ver no que ia dar. Respirei fundo, e entrei no quarto calmamente...”

Bruna: Que bom que você chegou, Mamãe deixou alguns cobertores a mais se caso você sentir frio.
Lali: obrigada.
Bruna: eu vou também tomar um banho, dentro de uns 15 minutos voltarei – olhando para Peter.

“ Bruna saiu do quarto e fechou a porta, Peter estava nervoso com as mãos no bolso. Eu sabia que a qualquer momento o plano ia ser posto em prática, o incrível é que eu não estava tão nervosa assim...”

Peter: você está linda... – sorrindo.
Lali: pare de mentir...
Peter: é sério, estou falando a pura verdade, você ‘é’ linda.

“Fiquei realmente sem jeito, não só pelo o que ele disse, mas sim como disse. Mesmo antes que eu pudesse fazer algo a respeito, ele foi se aproximando de mim como se não quisesse nada, me acariciou, sorriu mais uma vez e foi se aproximando mais dos meus lábios. Algo dentro de mim dizia que aquilo não ia dar certo, que eu ia me arrepender um dia. Mas dessa vez estava decidida do que queria: Que era aproveitar aquele instante.
Enfim os lábios dele tocaram no meu, foi como um choque, algo inexplicável, de outro mundo, e eu simplesmente desfrutei daquele momento mágico. Nada ao meu redor importava: nem minha família e nem nada. Queria que aquele momento nunca acabasse, pena que isso não aconteceu. Logo que nos beijamos, nos olhamos por alguns segundos e logo Peter quebrou o silêncio.”

Peter: Lali eu te amo.
Lali: não acha muito cedo pra falar isso?
Peter: é assim que você nomeia o sentimento mais lindo?
Lali: Peter, ele pode ser mesmo lindo, mas essa beleza um dia acaba. E, além disso, ela não foi feita pra falar a qualquer momento, não faz nem uma semana que nos conhecemos.
Peter: nunca fez planos de amar alguém?
Lali: planos nunca dão certo.
Peter: tem certeza disso?
Lali: absoluta.
Peter: Eu nunca senti o que estou sentindo agora. Não importa se eu te conheço faz uma hora, um dia ou um mês, o que importa é que eu tenho um sentimento especial por você.
Lali: eu também tenho, mas é que eu não quero estragar essa magia que temos.
Peter: então quer continuar sendo somente minha amiga, mesmo depois do que aconteceu agora pouco?
Lali: podemos começar com a amizade, porque não?
Peter: Lali eu sei que se começarmos uma amizade agora, sempre ficará nisso, e eu não quero ser seu amigo, quero ser seu companheiro, seu amor.
Lali: eu sei o que estou fazendo, é pelo nosso bem.
Peter: então se você queria começar pela amizade, porque me beijou?
Lali: eu não te beijei, foi você quem tomou a iniciativa.
Peter: mas você também não fez nada pra interromper não?

*Peço desculpas pela demora*
(Todos os sábados ás 14:00) 

-Ajudem! divulguem a tag #WebAnjosdaPaixão!

18 comentários:

  1. Tamih , por favor , olha eu amo essa web e eu se fosse possivel te imploraria de joelhos para que tu postasse mais vezes , u fizesse um capitulo imeeenso tipo 3 em um sabe ? rs , mais pelo amos de deus eu nao aguento mais ter que esperar uma semana pra ler essa web perfeita e ai me decepcionar qnd for ler , poorq esse capitulo eu li em 3 minutos ! ta mt pequeno pra gente esperar por uma semana inteirinha curiosa pra ler , pelo amor de Jesus Cristo (Améeeem ! kk) pooosta mais veezees ><e nao sou somente eu que quero , todas as leitoras , e vooc falou para a gente que a mudança de horario ia acontecer em fevereiro , dps em março , agr ja estamos em ABRIL ! poor favor , acabe com essa espera na nossa vida ! posta nem que seja de segunda, quarta , e sexta , ou se nao sexta sabado, e, domingo , por favor sua linda ! eu amo as tuas webs , elas sao perfeitas , vooc eé perfeita por escrever essas coisas perfeitas (nossa parece que to fora de mim escrevendo desse eito k'-') essa web & a Zarpada sao lindas , & tu é linda por ser a autora dela ((:

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    adorei o beijo♥Laliter♥

    estou ansiosíssima pelo próximo cap.!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Bredna, falou tudo o que eu venho falando desde o primeiro cap. Tamih, por favoor ! Somo as suas leitoras, como voce mesmo diz, somos nos que fazemos o blog, então por o amor que voce tem a gente e a Lali e ao Peter e aos Teen Angels posta 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8.... [kkkkk...] ou pelo menos faz o que a Bredna disse posta tipo 3 em um, é muito tempo pra gente esperar ! Uma semaninha todinha pra gente poder apreciar, imaginar as cenas e se deliciar com os momentos Laliters com a tua web, pohaaa é muito tempoooo, como vc acha que a gente fica? Navegando na net sem curiosidade nenhuma? Se pensa isso ta muito enganada ! Eu piro aqui em ksaa, fico falando ate com minha mãe sobre a web [ Ai ela manda eu calar a boca], poxa vc deveria ver a minha felicidade quando chega sabadoo, eu digo assim : Mainhaa, hoje é dia de que? De que? De que? [ ai ela olha pra mim com cara de tedio O.O] De Anjos Da Paixãooooooo uhuhuhuhuuhuhuhu ! é serio pow ! Assim não da vou acabar morrendo no meio da semana, posta mais veses por favoor, por favooor, por favooor, por favooor ! Obrigado ! aqui pra nos, li a Zarpada tres vezes ! hahahahahaha sou D+

    ResponderExcluir
  5. super concordo com a bredna posta mais posta mais posta mais por favooooor!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente eu errei na hora que digitei meu nome KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é Brenda ; é que tava digitando com pressa pois meu pai tinha mandado ir almoçar ; poisér indo almoçar 15:30-.- USHDUHSD eu tinha falado pra ele que so ia almoçar a hora que fosse postado essa web kk

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a todos os comentários pela web novela.
    Bom, sobre a mudança de horário será um pouco complicado porque tenho prontos no total de 20 capítulos, pois estou no 1º colegial e há muitos trabalhos, pesquisas,projetos etc... e quase não dá tempo nem mesmo de atualizar as noticias recentes...
    Eu leio todos os comentários e fico super feliz que todos estão gostando da web novela, eu prometo que me esforçarei e farei de tudo para que consiga colocar de segunda, terça e sexta (Como a Brenda mencionou) porém somente estarei postando ás 8hs da noite. Ainda nesse fim de semana que ficarei em casa então me esforçarei para escrever uma boa quantia de capítulos suficientes para postar três vezes por semana. (se tudo der certo, no dia 30 de Abril começará o novo horário) Dando certo ou não, eu estarei avisando pelo blog.

    Agradeço mesmo as sugestões! :D

    ResponderExcluir
  8. E gostaria da ajuda de vocês para subirem a tag #WebAnjosdaPaixão!

    ResponderExcluir
  9. muitooo lindo!!!! Laliter Forever♥

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei!!tu escreve mtto beeeem!!sou tua fã!!vc é uma das melhores pessoas ki escreve Webs novelas!!meus paabens, e sei ki não eh só eu ki penso assim!!!!! ah!!!! e vou ajudar na tag ,OK!!! S2
    #WebAnjosDaPaixão

    ResponderExcluir
  11. awwn tamih muito obg por nos responder , espero que tu consiga escrever mais capts poorq todas nos aqui amamos Anjos da Paixao , e se nao der pra postar 3 vezes , tenta pelo menos postar mais uma vez por semana poorq ne , esperaruma semana nao da amoore , kk , entenda que nos queremos mais vezes poroq amamos essa web entao se nao gostássemos nem estaríamos perdendo tempo de escrever um comentario gigante te implorando k principalmente eu , so uma pessoa muuito preguiçosa , ms quando to com tempo tbm eu comento , e tbm qnd minha net ta boa '-' mais pelo menos se aumentar uma vez mais pela semana ja ficaria muuuito feliz ((:

    ResponderExcluir
  12. se não der tudo bem! 2 vezes por semana ja me deixaria feliz!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Tamih por nos responder !
    KAREN OLIVEIRA (KAREN_LUAR)Ai Brenda eu realmente pensei que seu nome era Bredna kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Tamih edu não estou conseguindo ver os capitulos 1, 13, 14 pf me ajude.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!