29 de março de 2012

Nicolas Riera: "Sim, terminei com Silvina"

  Depois de 15 meses de relação, com idas e voltas que somente eles conhecem, Tacho (26) e Silvina Escudero (28) colocaram ponto final ao seu namoro. Se bem não brindaram maiores precisões, a dançarina afirmou que tudo foi em términos de respeito. Partem dois novos solteiros....
 Respeito, confiança, amos e carinho são as quatro palavras escolhidas por Silvina Escudero (28) para descrever o vínculo que acaba de concluir com Nicolas Riera (26). "Terminamos da melhor maneira: em paz e sem brigar. Mas assim como nunca falamos de nossa relação, muito menos faremos isso agora". disse a dançarina depois de anunciar a separação. Ele foi o menos explícito. Frente a pergunta sobre seu estado civil, respondeu rápido e ao pé: "Sim, terminei com Silvina". Assim que, de agora em mais. dois novos jogadores para a equipe dos solteiros.


Levavam 15 meses de relação, com idas e voltas e momentos em que se ocultavam das câmeras. Incluso por um tempo negaram estarem namorando. Contudo, as travessas no Bailando por un sueño 2011, as saídas, os encontros e as fotos frustaram sua estratégia de se mostar em público. Segundo afirmaram a GENTE. tinham uma relação de mútua ajuda: "Nico me escuta e me da sua opinião desde sua ótica. Entre os dois crescemos mais rápido". Hoje, logo do adeus o estado anímico dos dois parece bom. Se bem a processão vai por dentro - inclui lágrimas e todas as demais coisas de uma separação -, tanto ele como ela coincidem em que o melhor para ambos era se separarem. "As coisas não são da noite pro dia", inistiu Silvina, que atéfazendo pouco tempo se mostrava muito apaixonada de seu agora ex. Sem ir mais longe, a última aparição pública que tiveram como casal foi durante o recital de Roger Waters. Foram os primeiros a abandonar o estádio! Segundo testemunhos daquela noite: "Estavam completamente apaixonados. Pareciam namorados primeiros .Imaginamos aonde tinham ido..."
O próximo capítulo será misterioso: rumores, perseguições e, se Deus quiser, novos horizontes para os dois. "Estou muito disposta aos candidatos", declarou Escudero no programa BDV, de Angel de Brito. 
Enquanto ao ator de Dulce amor, está claro que não ficará atrás. Pelo breve, os rumores sobre um romance com Rocio Igarzabal (Teen Angel como ele), desmentidos por ambos, já serviram de prólogo a recuperada solteria.

Fonte: Gente/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!