1 de janeiro de 2012

Resumo do ano de 2011 de Laliter e Benjali

 Veja o resumo de Janeiro a Dezembro na Continuação....




 Janeiro

   Laliter: Veio o verão, aparentemente vimos uma Lali que se
   aproximava de Peter e um Peter que não lhe dava bola. Podemos ver no
  video da sessão de fotos como ela lhe agarrava o cabelo e ele nem bola. Mas quando os teen foram a Punta del este vimos duas fases. Ida: Lali com sua mala. Vuelta: Peter com a mala de Lali, segundo fãs o viram abraçados e com o detalhe que Lali tinha as chaves do quarto de Peter. No show só houve uma aproximação Laliter.

  Benjali: Por um lado temos a viagem de ambos a Punta del este, esse que todo o mundo sabe que foram com amigos dele.
E por outro todas pensamos que terminaram pelo famoso tweet de Benjamín, "um prego não tira outro prego"

Fevereiro


Laliter: No Facebook publicaram um video de Lali maquiando Peter, as fãs imediatamente mandaram para Benjamín e segundo me lembro, ele bloqueou uma garota que o mandou. Fizeram uma nota para Israel, na nota dizia que eles chegaram meia hora antes, a pleno sol e estiveram conversando. Segundo fã que os viram sair dos ensaios, comentaram que Peter não ia até não ver Lali cruzar a rua.

Benjali: Lali assistiu a uma comida com os Amadeo, segundo me lembro e ao casamento da prima de Benjamín. O mesmo dia que saiu o video de Lali maquiando Peter, sairam misteriosamente da nada, duas fotos, POUSADAS de Punta del este, de Lali e Benjamín. Se falaram por twitter de qualquer coisa.

Março

Laliter: Israel, vimos Lali e Peter juntos em todas as fotos, rindo juntos, olhando um pro outro, algo que fazia meses que não viamos. No show se buscavam, como sempre tem feito. Um pequeno detalhe, Rochi, Nico e Gas foram a uma radio, e Lali e Peter ficaram sozinhos, segundo dizem foram á um mercado. Neste mesmo mês temos, a sessão de fotos para a revista de Casi Ángeles.

Benjali: Os tweets entre os dois seguiamn, se contestavam, e como sempre se revolucionava twitter. A primeira semana de Março, vimos as primeiras fotos no show de Shakira, que “confirmavam” o romance, automáticamente saiu a nota de Pronto confirmando. Mas por outro lado temos um periodista dizendo que Lali lhe disse que havia ido com um amigo. Quando perguntavam á Lali sobre sua relação com Benjamín, ela só respondía com um “estou muito bem, ou feliz”, não falava de sua vida privada, como sempre fez, guardat o privado. Por outro lado temos uma foto de Lali em sua casa e detrás na ardósia, estava escrito o nome de “Benja”, por esse então só tinhamos a confirmação de Pronto.
Benjali: os tweets que revolucionavam twitter entre os dois. Lhe fizeram uma entrevista a Benjamín num evento, onde confirmou que estava com Lali, onde não se esclarecia quanto tempo estava com ela. Neste mês tambén vimos saidas de shows e um teatro.

Abril

Laliter: Sai a revista de Casi Ángeles com eles na capa. Peter twittou a Lali antes de que Lali se fosse para New York. Este mês não tivemos muito. Também temos aos TeenAngels em Brasil, não se soube nada desta viagem, só que Lali voltou muito feliz, segundo as fãs que a viram no aeroporto. Também umas fotos fazendo um trenzinho e eles um atrás do outro.

Benjali: Uns tweets que indicavam que iram a New York, efetivamente, uma semana a New York, quando voltaram Lali revolucionou twitter defendendo Benjamín. Os tweets entre eles seguiam, e como sempre revolucionavam. Lali pôe "pichulo vou te estranhar”, as Benjalis pensam que é Benjamín, (hoje em dia seguem acreditando), mas na verdade, “Pichulo”, era o cachorrinho Lali que murreu nesse día, ou no dia anterior.
Maio 
Laliter: Em Maio começou os ensaios para o Rex, algumas fãs dizem que os viram sair juntos, e vimos fotos dos ensaios, onde estavam juntos, (na coreografía original não dançam juntos como nas fotos). Temos gravação do clip “Que llegue tu voz”, podemos ver abraços entre eles, miradas… mas no clipe original nada disso apareceu. Em Martín Fierro, quando iam pelo prêmio ela correu para agarrar-se no seu braço. Nas fotos depois de receber o prêmio, ela estava no colo dele. Uma nota, da festa dos “casi ángeles” dizia que apoiou seu braço em seu ombro e disse que estava para modelo de Calvin Klein.

Benjali: Neste mês foi quando Lali confirmou que estava com Benjamín, mais uma suposta nota de Pronto, onde falava do feliz que era e de sua viagem a New York com Benjamín. Também temos a nota de Pronto de Benjamín, onde fala de Lali e sua relação com ela. Por outro seguíamos tendo os tweets, em especial uma foto, demasiado seria na que havia "Happiness”, e saia o boné de Benjamín. O mesmo dia dos Martín fierro lhe dedicou o prêmio “a seu amor”. Também foi ao aniversário da avó de Benjamín e desejou sorte a Benjamín por sua aparição em Herederos. Também foram ao Quilmes rock, os dois dias, em nenhum posaram juntos. Segundo dizem a foi buscar um dia de gravação. E quando se foram a Comodoro a levou e segundo as que estavam ali conversaram. Neste mês também vimos a famosa foto na bicicleta. Neste mês seguiam os tweets, mas não tão frequentes, ele não lhe escrevia nada, apenas ela, o mencionava.

Junho
 
Laliter: Twitteavam áz vezes entre uma semana. Se foram a Comodoro e no video que subiu a página podemos escutar um “chamem o Peter” Para quê? Em Comodoro podemos ver como ele pôs seu braço pelos ombros dela, quando estavam afastados dos demais, como ela se cruzava ao palcode um lado á outro em metade do ensaio para estar a seu lado. Sempre passavam juntos. Nos programas aos que foram sempre o vimos juntos. Quando foram a Susana Giménez, podemos ver como ela o busca todo o tempo e faz comentários quando Susana lhe fala.
 Foram á Cocina del show, onde podemos ver miradas cúmplices ao cantar a letra “Mírame, mírate” também vemos como ela não deixa de olhá-lo.

Benjali: Não aconteceu nada até 17 de Junho, onde Lali deixou um coração a Benjamín no twitter e este lhe respondeu, com um “late forte”….  Neste mês, vimos como disseram em notas que estão á 7 ou 8 meses, não sabem bem. Rumor de ruptura, por isso o famoso coração.

Julho

Laliter: Começou o Gran rex, muita aproximação, miradas, sorrisos, o que nos tinha acostumados desde muitos anos. Segundo garotas que entraram em camarins contaram que os viam muito juntos e amigáveis. Em La cocina del show, lhes perguntaram se estavam namorando, obviamente disseram que não, mas a condutora deixou cair, que algo havia passado no corte, em seu twitter pôs “o que passou no corte, fica no corte” e neste mês no show, ela grudada nele.

Benjali: Segundo dizem a foi levar algumas vezes a pontos de encontro, mas nunca uma foto, o viram no Rex, mas não há foto e o mesmo disse que não foi. Dois tweets sem importância. Acredito que neste mês foi outro coração. Aqui seguia dizendo como estava apaixonada e que estava á 8 meses juntos. Neste mês pôs em twitter “Obrigada por tantas mensagens lindas para mim e meu namorado, BENJA” Por estas datas já não falaram por twitter, se não muito puntualmente, obviamente seguia revolucionando. Ele não twitteava á Lali e nada fazia, esta não lhe contestava como antes, que o fazia ao toque.

Agosto

Laliter: Shows pela Argentina, em todos pudemos ver as aproximações, abraços, miradas, se buscavam multuamente no palco. Lali publicou uma foto e atrás haviam duas taças com uma garrafa de champanhe. No aniversário de Peter, estavam em Iguazú, ela junto com seus companheiros lhe cantou o Parabéns, mas obviamente ela estava enfrente dele, e o sujou com a cobertura do bolo no nariz dele, como fez quando estavam juntos em 2009. O clipe Mírame mírate, uma fã que os viu, tirou fotos deles juntos, olhando-se, ou ao menos estavam no mesmo local, essas imagens, jamais apareceram no clip. Também contaram que tiravam fotos juntos. Ela com a jaqueta de Peter e tirando-a quando chegaram as fãs e agarrados quando caminhavam pela ponte de Cataratas. No caminho da viagem, no ônibus se pode ver como Lali cantando chama Peter que estava na outra ponta do bondi. Como esquecer o Macho bus, esse “vos carolina” quando comentava que o queria ver enlameado, e ao despedir-se ele lhe deu um beijo na frente a ela, e ela sorriu, e não esquecemos o back, Lali nervosa ao nome ao “Macho bus” tocando o cabelo, e logo quando Peter ia fazer o brinde, mandou todo se calarem, e quando terminou o brinde, disse “esse é o meu garoto, esse é o meu garoto”

Benjali: O famoso video gravado pela fã onde Lali dizia que amava Benjamín com toda sua alma... blablablá. A foi levar ao aeroporto quando ia a Iguazú. E notas dizendo o mesmo que o amava… e que estavam há 11 MESES, (leia a data do mês anterior). Foi o desfile de Benjamín onde foi Lali, ela estava com sua BlackBerry, também lendo revistas. Daí Lali foi ao aniversário de Cande sem Benjamín. Saiu uma foto do único beijo de Lali e Benjamín (Públicamente), ela tinha olhos abertos e parecia uma foto pousada, mas cada qual tem sua opinião. Neste mês também foram ao aniversário das gêmias Vetrano. Lhe escreveu em Grego te quero, lhe pôs umas abreviaturas, quando se ia a Córdoba, e ele “bombonzaço”, tudo vía twitter obvio. Neste mês Lali também assistiu a uma entrega de prêmios com Benjamín, pudemos ver como Lali tinha a mesma cara, quando está com ele. Aquí Benjamín segue sem contestar os tweets de Lali, mas ela lhe segue colocando puntualmente, e revolucionando.

Setembro

Laliter: Evento Caras, ela buscando aproximação com Peter, apoiando-se nele. Peter começa a gravar “Cuando me Sonreís” e saem várias fotos deles juntos com fãs, nas gravações. Também dão a entender que comeram juntos com Mechi Funes, por como sucederam as coisas quando Mechi fez twitter. Show em tigre, não houve quase nada de Laliter, distanciamento notório.

Benjali: Supostamente fizeram um ano juntos, e sairam notas confirmando. Foram á dois shows, dos quais tiraram fotos, em todas as mesmas caras. Foi ver uma obra de teatro e o chamou colocando "com meu amor” e días depois só lhe deu RT, nada mais. Ele segue sem contestar seus tweets.

Outubro

Laliter: Israel, antes da viagem um video deles dois, "preparando-se" no video, não faltaram miradas, sorrisos, a cumplicidade... Em Israel, quando chegaram o primeiro dia sairam juntos a cumprimentar os fãs, em quase todas as fotos grupais saiam um do lado do outro, quando comiam, ou estavam em m&g se sentavam juntos ou em frente um ao outro. No show, se buscavam, se olhavam, riam juntos, cantavam juntos e ela se atirava nele. Inclusive quando não havia fãs á vista, se sentavam juntos, se falando no ouvido, bebia do copo dela, se divertiam. A volta de Israel, viajaram os dois sozinhos. Os KCA, onde não deixaram de olhar-se nas entrevistas, marcavam um com o outro. Na volta Lali pediu videos de Israel, a encheram de videos Laliters e por resposta ela agradeceu, dizendo que eram muito lindos.

Benjali: Lali dizendo que quer se casar e ter filhos com o anterior, mas este lhe diz que é muito jovem... não, nada. Bom, sem contar os tweets no que supostamente estava tomando mate com ele e muito apaixonados. E o mais forte, armado por ele, foi o da twitcam de Benjamín, pondo, “Ídolo te amo… “blablablá. Tudo vía twitter, obvio. E o último tweet de “TÃO LINDO”. Também temos o aniversário de Lali, onde foi Benjamín, novamente pousaram nas fotos, com a mesma cara de sempre. Todos os tw antes de Israel, exceto o de mate. Segue sem contestar seus tweets.

Novembro

Laliter: Quando foram a Susana, vimos como detrás de cenas, se falavam amigavelmente, elase apoiava no... Abraços por parte dos dois, e nada e olhares. Em La cocina del show, entraram agarrados pelo braço, estiveram quase todo o programa pegados, falando em seu mundo, abraçados, buscando-se, rindo, sorrindo, olhando-se. No capricho de farás, viveu a tocadinha de cintura, no show: miradas, se buscavam, se sorriam, como sempre, eles em seu mundo. No de Britney, ela o buscava, baixaram o braço, se sentaram juntos para ver o show. Na festa de Caras e dos personagens do ano, pousaram juntos e não despegavam os olhos de cima. Também temos Lali pedindo fotos, automáticamente a encheram de fotos e videos Laliters, novamente agradeceu, com um “que lindo tudo”, e a foto deles com a menina no
mc día feliz. O día que foram ver a barassi e maiques, se pode ver Peter ao lado de majo (mãe de Lali) e outra foto com um homem e detrás Carlos (pai de Lali)

Benjali: Lali pôs um tweet dizendo, AMO meu namorado, amo os teen Angels…. Em la cocina del show, mandou um beijo a seu “namorado Benja” o qual quase nem se escutou. O “te amo profundamente” via twitter e novamente twittea avisando que  há um especial de uma banda em um canal. Saida com Mica Vázquez… as horas na que sucederam as datas, indicam que Lali se foi antes que Benjamín. As mesmas notas  de sempre, onde diz que o ama, que quer se casar e ter filhos…  E o casamento de Julieta Díaz, foram ver a maiques e barassi ao teatro, foram ver o padrinho, dito ela pôs um tweet dando entender que estava com ele, e contestou a uma fã, dizendo, “bem-vinda a meu mundo, é meu namorado” algo parecido ela disse, estava com ele e lia mensagens... como sempre. Também foram ao teatro ver super torpe, só eles lhe fizeram fotos com os protagonistas. Revista Hola e Caras fala dele, que quer se casar e ter filhos, e blablá, o de sempre. E nada…. Ele não responde seus tweets.

Dezembro

Laliter: Começamos o mês com a twitcam Laliter e fotos Laliters, sorrindo. Na twitcam podemos ver como se marcam multuamente ao se olharem, em especial ela, só há que observar... juntinha de cabeças... Lali dizendo que não se vê casada (ler meses Benjalis anteriores, dizia que queria se casar), mudou de ideia quando Peter disse que se vê casado aos 31 e ela saltou a dizer com filhos. Foi a apresentação do livro de “Casi Ángeles 2” nas fotos se mostravam juntos, já que ela, em vez de pousar com as fãs, pousou agarrada á ele. Os teen vão a Perú… uma garota contou que Lali abraçou Peter pela cintura, detrás e ele lhe agarrou as mãos, na combi se sentaram juntos, também algumas dizem que quando chegaram sairam do aeroporto agarrados do braço [não confirmado], nas notas o de sempre, miradas e mais miradas. Todavía em Perú no show, pudemos ver como seguem sendo eles, e se comparamos o show de Punta del Este (janeiro 2011) com este… vemos uma grande mudança. A Lali quebra uma pulseira e Peter a ajuda, este a guarda quando a olha. Quando passam as cenas Thiaguellas, Lali que estava no outro lado, foi correndo abraçá-lo... Em uma parte Peter a acaria seu rosto... e o demais o de sempre… miradas, sorrisos, cantam juntos...também quando esta Peter agradecendo ao público, ela o abraça e pôe sua cabeça no ombro.. Segundo contaram o boliche ao que foram depois do show, dançaram lambada, [sem confirmar]

Benjali: Foram a um casamento de um famoso em Uruguay. Nota perfil, novamente “fala” dele, e não quer conviver com ele, POR ENQUANTO. Depois de 17 días sem nada, comenta uma foto dele, pondo “que bombom”. Outro novo tweet “Parabenizando-o” por sua aparição em um unitario, o que é um filme subliminal para que o vejam. Recordamos que em maltratadas não pôs nada. O brinde de Natal, o pôs em antepenúltimo lugar com um “POR VOCÊ, MEU AMOR”, depois de seus amigos, companheiro e familia…  

Criado por: @Defiendelaliter e @_Daniiielaa
Fonte: Teen Angels Amores/Casi Angeles y Quase Anjos

6 comentários:

  1. ontem, quando vi esse resumo (criado pela @defiendelaliter - quem sigo no twitter - e a Dani) fiquei confiante de q esse amor deles nunca acabou e, como dizem: onde houve fogo ainda restam cinzas, mas no caso o fogo ainda está aceso e prestes á... emerger (é o q espero), então, eu fui logo traduzir p/ postar no meu blog...!

    ResponderExcluir
  2. "O día que foram ver a barassi e maiques, se pode ver Peter ao lado de majo (mãe de Lali) e outra foto com um homem e detrás Carlos (pai de Lali)"
    Pode me mostrar essa foto alguem ? não sei que foto é :s
    me mandem por favor

    ResponderExcluir
  3. ñ tem nenhum problema, Tamih... (sos una genia)!

    é q... ontem á noite, fiquei até tarde traduzindo... kkkkkkkkkk... tava no twitter, voltava a traduzir 1 parágrafo e voltava a twittar... kkkkkkkkkkk...

    E, sim... Laliter ñ acabou e nunca vai acabar!
    E, Benjali, mais parece ser por conveniência. Ñ tem como negar a química q Lali e Peter têm... msm ambos negando, ñ tem como apagar isso.

    Um dos fatos q eu já tinha percebido é q, há alguns meses a Lali havia dito q queria se casar, ter filhos... mas, quando estavam fazendo a twitcam para Ciudad.com, me lembro detalhadamente como quando perguntaram á ambos se gostariam de se casar... o peter falou logo q seria melhor p/ frente (com pouco mais de 30 anos... kkkkkkk) e, a Lali logo o contestou dizendo o msm... e como se olhavam, então... ñ tem como negar!
    Eles se amam (e creio q um tenha sido um pro outro o primeiro amor, assim, como dizem: nunca se esquece o primeiro amor |bom, o Peter é o meu 1º e único amor p/ sempre!!!| e o deles então... q é um amor revivido á cada dia, nunca será esquecido, seja por eles ou por nós fãs que acreditamos nesse amor!)

    Laliter Espozani Forever!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. LALITER..ÉH ETERNOO
    JAMAIS SERA ESQCIDOO..COM TODO ESSE AMR ÉH IMPOSSIVEL NÉH...
    OS AMUU MTO..FIKRA MTO FELIZ SE ELES VOLTASSEM...
    BJOO LALITER FOREVER
    NATHÁLIA GATTI

    ResponderExcluir
  5. No peru é lambada o brasil vai ser "Ai se eu te pego"
    Quem concorda???
    Mas Laliter não acabou e nunca vai acabar!!!!
    E benjali nunca começou de verdade!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!