26 de dezembro de 2011

Polêmica: Euge envolvida em uma TRAIÇÃO

La “China” Suárez, ¿tercera en discordia entre Cabré y Tobal?
O casal Nicolás Cabré e Eugenia Tobal se separaram e há rumores de que isso aconteceu porque Cabré haveria traído Tobal com ninguém mais ninguém menos que com a Euge Suárez, que está namorando Nacho Viale.


Essa semana a separação de Nicolás Cabré e Eugenia Tobal foi muito falada. Alguns falaram as crises do casal foi por causa da pressão que Eugenia estava fazendo para ser mãe, depois de perder um bebê.

Outros falam que ele é "muito ciumento e possessivo" e que afastou sua mulher de um grupe de amigos.

Depois de tudo isso o site Crónica revelou nas últimas horas que a separação haveria acontecido por causa de uma infidelidade dele.E com que ele haveria cometido isso? Nada mais, nada menos que Eugenia Suárez, a ex- Teen Angels que está namorando com o neto de Mirtha Legrand, Nacho Viale.

Como já se sabe Cabré tem uma certa queda por seus companheiros de elenco.Um tempo atrás, teve uma relação com Soledad Fandiño, sua colega em "Por amor a vos".Depois conheceu Tobal em "Los únicos" e oficializou o romance com um matrimonio em maio passado.

Mas pelo visto nem o casamento haveria impedido o ator de continuar deolho em seus companheiros de elenco.E sua última "vítima" teria sido, que se juntou a série do canal "Ell trece"!

Fonte: Casi Foreveer / Teen Angels Amores  / Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!